4 de maio de 2010

Nem faz sentido tê-la

Às vezes a vida me proporciona coisas que nem eu mesma sei explicar..
Nunca há o que me diga pra fazer o que é certo, nem o errado também. Receio que a vida goste de me deixar dúvidas, deixar-me confusa o tempo todo. Não que eu não goste.. mas é que "receio" a gente tem que ter.
Até que, no acaso, me bate uma vontade imensa de fazer algo, de começar o que a muito tempo eu  parei de fazer por míseros momentos de preguiça, e no seguinte eu desanimo [com suavidade] e tenho que manter meus momentos ali na rede ou no sofá.
Talvez porque necessito de ânsia, de arrepios, de precipitações..
Talvez não. já que na maior parte do tempo essa ansiedade é em vão e nem faz sentido tê-la, apesar de ser a coisa mais gostosa e mais ruim que já senti.
As coisas acontecem..
..eu continuo com dúvidas..
..,tenho certezas também; mais dúvidas do que certezas, mas certezas também.
As coisas acontecem..
..e eu espero acompanhá-las a partir de aqui.

___
Mariana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário