10 de novembro de 2009

Posto que.

... mas se for fugir, que seja para sempre. Posto que ja tenho idade, cabeça e consciência, quando voltar não estarei mais presente, nem meus cabelos.
Então que fuja! Pois farei o mesmo. Você, espelho da minha alma, é quem eu sigo e tomo exemplos.
Durma tranquila, pois estarei dormindo na casa de algum amigo ou parente.. [sei me virar]
E meus poemas trasformar-se-ão em alimento [saberei usá-los e abusá-los]// Vou ter casa, e vou ter comida. Só não sei a roupa lavada..! E talvez tenha algum parceiro [mesmo que indefinido ou vitima de preconceitos]]. Serei feliz.
Sim, é certo que não dê notícias por um bom tempo; precisa pensar, ficar um pouco sozinha. Todo ser que é humano precisa de loucuras e adrenalinas para colocar a cabeça no lugar.
Posto, então, que tenho idade, cabeça e consciência.. sou poeta.. e todo poeta é humano. Então vou dar um tempo na rotina também.. já estava na hora.
E quem sabe algum dia a gente se encontra e conta o que houve por todos os anos que ainda vamos passar longe//
-Até alguns anos.. ou alguns dias.. até mais.. e até alguns textos que poderá ler aqui.
-E que agora seja cada um por si e deus por ele mesmo.
beijos.

[meu celular estará desligado se precisar de notícias]

___
Mariana Lopes

Um comentário: