27 de abril de 2009

Eu, você e a praça.

Encostei o meu carro na praça e você, um tanto sem graça, sorriu pra mim.
Sem querer eu olhei em seus olhos, sem saber segurei suas mãos; e começou assim um longo silêncio entre nós, a sua presença calou minha voz; tanta coisa eu tinha guardado pra lhe dizer, mas não disse nada.
Encostei o meu corpo no seu e um novo desejo nasceu entre nós dois.
Seus carinhos me deixavam louco, nosso tempo era curto e tão pouco e deixamos pra depois.
Um longo silêncio entre nós, a sua presença calou minha voz; tanta coisa eu tinha guardado pra lhe dizer, mas não disse nada.
Preciso rever seu sorriso um tanto sem graça, preciso voltar mais uma vez com você lá na praça pra falar mais um pouco de mim, encostar o meu corpo em seu corpo e adormecer assim.

[A letra é do Osair José, mas conheci ela pelo Zeca Baleiro]

Gente, sabe aquela musica que fala por você?
Essa é definitivamente a primeira que falou tudo o que eu queria falar.
É bom ouvir e lembrar o momento que ela aconteceu... me sinti uma compositora =)
Acho que alguém vem por aí.. tentar me fazer mais feliz. TENTAR. [porque eu sempre estrago tudo~.]
Não foi o momento mais esperto, nem o melhor [claro pq os melhores estão por vir], mas bem.. a letra está aí pra marcar o dito cujo, então beijos e até mais.
___
Mariana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário