31 de julho de 2008

Faça a diferença! haha

As pessoas não fazem idéia da situação ridícula em que passam quando dizem que racismo é coisa do passado. "Meu, racismo em todo lugar!"
Quantas pessoas negras você vê em escolas particulares? E quantas no comércio? Quantos professores negros você tem? Cara, são poucos!
Mas não confunda o que digo com o sistema de cotas; que por sinal é outra ridicularidade humana. Não é possível que o governo PENSA que com o sistema de cotas em faculdades e empresas o racismo vai diminuir; fala sério! Claro, óbvio que não pensa assim! Eles só pensam você sabe no que [não quero sujar minha crítica].
Minha Gente, é muito mais fácil (e muito mais dinheiro no bolso deles) colocar um negro aqui e ali só por causa da lei, do que investir nas escolas e melhorar essa merda de ensino! Se liga! Esse sistema de cotas é apenas um nome bonito pra chamar o negro de incompetente [tem que ter um tanto certo de negros na facul porque eles não tem capacidade de competir com os brancos? Não? Pois bem, é isso que entendo!]!
ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR? Idiota. NÃO VAI PARAR!
Não para por acabar com o racismo, pois ainda temos o preconceito. Existe o mesmo sistema para deficientes e mulheres! \0// O que econtece então com as mulheres negras deficientes?
Não aguento mais! Chega de falar e falar e não adiantar nada.
Do que precisamos afinal?
Paz? Que lindo! ¬¬'
E essas guerras e brigas?
Idiota. Idiotas!
Você briga até com seus pais!
E ainda diz que quer fazer a diferença.



-------------------
Mariana Lopes
-------------------

Um comentário:

  1. CARALHHHHHHHHO! acho que vc tá mto foda. Vamo escrever um livro?
    E OUTRA COISA, JÁ TE CONTEI QUE EU ODEIO ESSE LANCE DE COTAS E PRECONCEITO RACIAL? EU ODEIO O GOVERNO. Fazer a diferença num montante é uma merda. Querer mudar uma coisa inconsequente, também.


    [te amo :}]

    ResponderExcluir