29 de julho de 2008

Por você.

Por você, não mudaria meu nome.
Nem viveria em greve de fome.
Muito menos tomaria banho gelado!

Por você eu faria tudo, mas não faço nada!
Ter você aqui é o que peço todos os dias.
Sim você está se aproximando.
E continuo sem reação, não acreditando que ja está acontecendo.
Meus pedidos foram realizados.
Se estão especificamente perfeitos e corretos eu não sei.
Mas estão realizados.
Talvez Deus tenha colocado em meu caminho a verdadeira realidade.
Pois a falsa está em meus sonhos.
Como nunca disse antes: Meus sonhos são exatamente a imperfeição do contrário.
Pode ser meio complicado, mas é isso ai.
Arriscar é apenas tentar. E se não der certo, tentamos denovo.
Mas o certo mesmo é não pensar no "se".
Sei que meus sentidos são totalmente o contrário do que penso que são.
E isso ás vezes confunde.
[Penso ser isso, logo, penso que será o contrário disso, e em seguida, se penso que vai ser o contrário, talvez seja o contrário do contrário. Não é pra entender mesmo!]
Por você eu não raciocinaria mais!
Eu não escreveria mais.
E consequência disso:
Não viveria mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário