21 de julho de 2008

Astronauta de respirador amarelo

Que sonho maravilhoso!
Queria que fosse verdade.
Você tirou sua mácara e, vergonhoso, disse que me amava.
Você me beijou, foi uma sensação perfeita, foi a melhor, foi única.
No começo, pensei que fosse pesadelo, um cara me perseguia
com aquela roupa de astronauta louco e máscara de oxigênio.
Quando me livrei dele, parei numa calçada, o muro era cheio de folhas.
Cansada e cabisbaixa vi algo, olhei pra cima, levei um susto, era o astronauta, com sua roupa preta de traços amarelo berrante.
Jamais pensei que seria assim. Ele deveria me assustar, ou coisa parecida.
Mas não o fez. Apenas tirou a máscara preta de respirador amarelo.
Era você, dando seu terceiro sorriso (aquele quando você fica com vergonha).
Olhou pra mim e disse que me amava. Me beijou.
Eu te abracei, como se estivesse agradecendo. Foi o melhor abraço. Foi sincero.
Agora, já não estávamos sozinhos, acontecia uma festa.
Você pegou minha mão e me puxou. Subimos uma escada tipo caracol,
paramos num lugar pequeno, de teto baixo. Lá, nos sentamos num banquinho de lata enferrujado. Te abracei. Meu celular tocou. Vinte e três ligações perdidas. Retornei, era meu irmão querendo me buscar. Abraçados, descemos a escada. Lá em baixo já era dia, estávamos na beira de um rio de água marrom. Minhas amigas com tinta roxa, e seus amigos com tinta verde.
Era guerrinha. Entramos na farra. Fiquei suja de tinta. Você também. Então nos despedimos. Te abracei, e beijei. Sua boca ficou verde. Foi engraçado, digno, imperfeito, sensacional, maravilhoso.
Foi meu sonho.
♪Strike3 - Ausencia♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário