7 de abril de 2010

O dia em que te mostrei meu outro eu.

Parecia ser tão bom, tão bonito.
Era que a ilusão me tomava conta e eu já não sabia ser eu mesma diante à hiperatividade do meu corpo e a ansiedade da minha mente, porque eu só queria ter-te em mim naquele momento.
E para você nada mais parecia fazer sentido.. nada era real - nada daquilo que esperávamos, um dia, ser.
Volvo, então, ao mundo - aquele de verdade - e já não sei o que pensar.
Uns dias sem ver-te façam-me, talvez, bem.
"Dupla personalidade", digo-te porque é mesmo! Não posso esconder, pois a pessoa que conhece como que escrevendo é, sim, diferente da que conhece como que falando.

___
Mariana Lopes

Um comentário:

  1. "pois a pessoa que conhece como que escrevendo é, sim, diferente da que conhece como que falando."

    Vivo isso intensamente todos os dias, não é facil.
    Mahh, estou com tantas saudades.
    Te admiro muito, menina ..

    ResponderExcluir