15 de abril de 2010

Porque eu gosto de matutar.

Daí que eu estava andando a matutar..
Quis saber as soluções de tantas coisas.. tantas besteiras, quem sabe?
E pra cada uma delas, a cada momento, eu encontrava uma nova pergunta.
A que mais me intrigou foi, talvez a que mais me pois a pensar e a repensar conceitos que eu jamais imaginei ter: "Porque?"
Coloquei-me a mim mesma questões insolúveis.
[E de saber que andar me faz tão bem.. que me faz ter certeza de tanta coisa, mas que faz-me questionar tantas outras.]
E quando digo que me desconcerta, é porque é certo e verdade.
E digo mais.. pois se meu dia foi um tanto triste foi também, e até à noite, feliz..
Porque você me faz tão bem.

___
Mariana Lopes

Um comentário:

  1. Porque? Até quando? Tinha que ser assim?
    perguntas que fazemos todos os dias e não conseguimos obter respostas.

    Você me faz tão bem + porque?
    resume minha vida nos ultimos 14 meses ..

    Te adoro Mah, saudade
    beijo ;*

    ResponderExcluir