24 de março de 2010

Saudade daquele..

Aqui, ouvindo valores necessários mas que jamais irão entrar-me na mente, faço você em imagem louca.
Aqui, que nada prende minha pouca atenção, desejo só um momento contigo.
Aqui, sentada de pernas a balancear, que na verdade não deveriam, enxergo meus sentimentos e a falta deles.
Aqui, que não posso ter-te em mim, erro ao pensar que algum dia isso vá acontecer.
Aqui, tão longe de onde você está, me aproximo mansamente em seu céu.. em seu coração.
Aqui, com os braços a escorarem na carteira, queria que os mesmos estivessem envolvendo-te.
Aqui, que de mãos, pés e cabeça amarrados, tento quebrar o ciclo que sempre me leva a seus olhos.
Tento, daí então, relembrar-me o que ainda não pode ser, mas que um dia, por sorte ou destino, nos encontraremos na realidade, para a eternidade e para o bem dos dois. É aquela saudade que se tem do abraço nunca dado.

___
Mariana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário