29 de março de 2010

Jogo de adivinhações

Não sei, não sei o que esconde..
Ou pelo menos escondo que sei.
E quem é você?
Você que me desconcerta e me faz confusão?
Você que me mata de curiosidade e me mata também de amor?
Você que se esconde para omitir sua verdade, mas que se mostra totalmente sincera?
Você, o que mesmo iria me dizer quando te descobri naquela sexta?
Não, não tenha medo. E mesmo que lhe seja involuntário a sensação de culpa ou dúvida, acredite no poder da sua verdade e naquilo que te faz bem.
Teve a oportunidade de me surpreender..
Senti um frio, é verdade, talvez por culpa da cuiosidade.. talvez por outra coisa unida a ela.
...
Me diz você se ta bom do jeito que tá.. se nossa amizade será pra sempre só amizade ou irá além das nossas conversas de adivinhações diárias.
A ansiedade nos toma conta a todo momento.. [mais um motivo de tanta compatibilidade].
E o acaso se torna insignificante agora.. [pois só nós sabemos o quanto são importantes os empurrões]. 
E eu respeito-te, considero-te, e confio-te toda minha vida se for preciso.
...
Não, talvez não haja nada mais que amor-amizade.. que vozes estranhas.. que conversas inacabadas.. nada mais que palavras.
Porque pra mim só ficará o irreal,.. e eu vou matutar pro resto da vida se era verdade ou se não passava de idealizações aquilo de que um dia eu ansiei tanto ter: Você.

___
Mariana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário