14 de março de 2009

Casamento moderno =D


É gente, estou de vela hoje!
Já me apagaram e jogaram minha parafina fora.. e até entortaram meu castissal!
Não adianta mesmo. Falar com os velados quando se está de vela é o mesmo que falar sozinho [a não ser quando não estão "estalando" e resolvem do nada puxar um assunto]. É, mais logo começam denovo.
É engraçado; muito.
Acho que vou dar um pulo na piscina [é tanta vela acesa na minha mão que deu até calor!]
aaaaaaaaaaaaahsudhaushduahsd! Agora estão discutindo quem sofre mais com o fim da relação [que legal; foi assunto da segunda redação.]
É tão gay! Vocês nem imaginam...!
aaaaaaaaaaaashuhduahsuhas! ["Moto taxi não ganha bem!"] ["Ooo que? não ganha bem o caramba!"] ahsudhaushduahsd, olha os assuntos.
"BEIJINHO DE VACA" [eeeuu não acrediiiito! morry/ ok!]
Gente.. ta muito divertido isso.. mas vou deixar vocês na curiosidade, porque acho realmente que vou dar um pulo na piscina.

P.S. ahsudhaushduhs, ela saiu como um fuguete porque tinha gente entrando no quarto =O [B-surdo!] ahusdhuahsuds, e o coitado do velado ainda levou um tapa na cara ["SAI! splaft! SAI! splaft!] ahsduahsuds, eu num guento GNT!
Vou ficando por aqui, pois temos que dar notícias né!
___
Mariana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário