10 de agosto de 2008

AMORES e "amores"

Você, "amor", é muito especial!
E até me faz sorrir.
Seu beijo é cativante,
Mas não quero te ferir.

Já você, AMOR, é pra vida inteira.
Mas isso tenho que omitir.
Não faça essa besteira,

Não pare de sorrir!

Seu "amor" por mim é lindo!
Mas o que sinto não é sincero.
Seu olhar me diz amores.
E o meu por ti é cego!

Mas o seu, AMOR!
É o tão dito AMOR amigo,
É felicidade esbanjada.
É o puro AMOR perigo!

Mas vou te gostar, "amor".
Pois sei que tu me gosta!
Pode ser até que lindo.

Também pode dar em bosta!

Deixarei que vôe, AMOR!
Deixarei que volte, se quiser.
Deixarei rastros.
Pois ainda sou mulher!

Cansei de AMORES!
Cansei de "amores"!
Cansei da vida!
Cansei das cores!
Cansei de tudo.
De tudo, AmOrEs!

_____________
Mariana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário