29 de agosto de 2008

CONTRA FLUXO

Hoje, de manhã, eu queria acordar;
Sentir o gosto de levantar cedo e tomar café.
E ver o sol;
Ouvir os pássaros!
Cantar!
...
[E acordei.]
Mas acordei tarde!
Sem vontade.
Sem sal ou doce.
Sem nada!

Não havia mais sol;..
...mas uma bola de fogo!..
Que queimava!!!
E me queimava.
Ouvia barulhos,.. E GRITAVA!.
Já não suportava mais!
Minha mente estava entrando em transe profundo!
E meu corpo..
..caía em lágrimas!

Queria parar!
Fazer tudo denovo..
Recomeçar;
Desde o início!
[CLARO!]
...
[Parei/Recomecei]
E aconteceu tudo denovo!
Desde o início!
Então me perguntei "Porque não posso ter um dia normal, como uma pessoa normal?"
E a resposta logo veio!
De uma folha de arvore não sei qual "Você é anormal!"
E eu calei.
Na minha frente só a folha e o céu!
E a ispiração!

Meus olhos, naquele momento, enxergavam somente uma estrela.
A única!
A ultima!
Pois nesse dia..
Meu corpo descansou!
Meus pés dormiram.
Minha mente parou!
Meus olhos fecharam.
Meu coração amou;


__
Mariana Lopes [29-08]

Nenhum comentário:

Postar um comentário