20 de setembro de 2008

SÓ VOCÊ ENTENDE

Ah querido, se quisesse estaria aqui.
Pare com essas desculpas..
Pare de mentir.
Conta outra..
Ou pare de visitar sua avozinha!
Cansei de te esperar.
Hey! já se foram duas solitárias semanas;
[se bem que você do meu lado não faz muita diferença!]
E pouco me importa com quem você brigou...
Quero você aqui, agora!
Pois você é o unico que gosta de mim do jeito que estou
Machucada de um sentimento que não foi embora, que não passou!
E você sabe, querido, que ainda não me entreguei ao seu amor
Que só me entrego á solidão
E que gosto de sentir dor!
Você me entende, querido... e me faz menos infeliz
Me faz sentir prazer... e sorrir!
Me faz amar um pouco...
E esquecer do outro que um dia não me quis.

____
Mariana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário