24 de fevereiro de 2008

As 10 + tocadas por você.



Tenho 15 anos. Muitas pessoas encontram defeitos que na verdade nem sei quais são. Tento até mudar algumas coisas, mas parece ser inútil.
Me lembro muito bem daquele dia em que estávamos no pátio da escola e você chegou, [rs] "putz", não sei o que me deu naquela hora, mas sei que nos tornamos amigos. Foi uma amizade legal [jamais pensei que isso pudesse acontecer - "CARAMBA!" - logo comigo?]. Apaixonar-se assim?Do nada? Ou melhor, de Brigas? Realmente, não é facil!
Eu te amo sabia? Mas quero que continue assim, entende?
Nau falaria mais comigo se soubesse disso não é mesmo?
Ou pelo menos ficaria estranho!
Nau sei se é "neura" minha. O que você realmente acha de mim?
Bom, no momento só queria te abraçar[um abraço amigo mesmo].
Cada vez que fala comigo, cada vez que sorri feito um "tonto", me acontece uma ENERGIA EXTRA, e esta me faz apaixonar cada vez mais.
Porque você se esconde e me ignora?
Porque brigávamos tanto no começo?
Ahn! Deixa pra lá.
Estou tentando descobrir novos amores....
Novos significados para novas palavras.
Sabe? Estou crescendo, tomando decisões.
Tentando errar, e aprender.
Tentando esquecer menos e guardar as "10+".


[M?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário