21 de janeiro de 2010

A lâmpada do meu PC

[Talvez eu quisesse, mesmo, que alguma boa alma caída do céu olhasse para meus textos e gostasse tanto a ponto de bancar toda a publicação.]

Esses dias tava pensando em escrever um livro, mas percebi que era preciso uma vida, ou pelo menos parte dela, para se fazer isso. Em momento nem posso dizer que se vale como texto este escrito; é tanto tédio e tanta falta de criatividade acompanhada do não-tempo disponível, que até levei em consideração a possibilidade de abandonar essa coisa de blog. Até então nenhuma frase ou palavra que me arrepiasse os pelinhos da chureula. Tentei cansavelmente escrever alguma coisa; nada de surpreendente, já que tava sem um puto de inspiração. Odeio forçar!
Fui seguindo conforme a vida me proporcionou, mas sempre com uma vontade imensa de postar mesmo que já flopado. Demorou muito pra perceber que eu só precisava de algum tempo extra e um pouco de luz na lateral do PC. Foi mais que suficiente. Busquei o caderno com alguns rascunhos.. mas acabei desistindo dos rascunhos.. e do caderno, afinal de contas mais de um post por dia é falta de educação.

___
Mariana Lopes